Canton Fair: Casablanca Turismo promove intercâmbio de empresas cearenses com os maiores produtores mundiais na China

442

Written by:

Muito se fala em crise e recessão no Brasil, mas a despeito da situação política e econômica atual, muitos empresários e executivos estão buscando alternativas viáveis dentro e fora do país para gerar novos negócios e fortalecer as relações comerciais. Uma dessas iniciativas é a participação em feiras de negócios que podem alavancar as parcerias.

Conheça o nosso pacote para a Canton Fair na China

Seguindo essa tendência e acreditando no potencial desses eventos para atrair mais atividade para as empresas, a Casablanca Turismo está levando um grupo de cearenses para a Canton Fair. Essa feira é uma das maiores do mundo, no segmento de Importação e Exportação da China. É realizada duas vezes ao ano na cidade de Guangzhou, desde 1957. A cada ano a exposição inova e recebe um número maior de participantes, promovendo novas oportunidades de negócios e a conexão comercial de empresas de vários países, incluindo o Brasil.

Neste segundo semestre a Canton Fair acontece entre os dias 12 e 20 de outubro e deve abrigar fornecedores de insumos industrias e comerciais como máquinas e equipamentos, bicicletas, motocicletas e peças para veículos, utensílios, eletrodomésticos, eletroeletronicos, computadores e muitos outros itens.

De acordo com Camila Fernandes, Gerente Corporativa Fortaleza da Casablanca Turismo, o pavilhão de exposições da Canton Fair tem mais de 1.100.000m² e conta com cerca de 23 mil expositores e 200 mil compradores de todo o mundo. “As empresas podem adquirir desde pequenos insumos até equipamentos de grande porte por preços muito mais atrativos para as atividades comerciais”, afirma Camila. Ela destaca ainda todo o trabalho da Casablanca na organização da viagem, desde o planejamento, acompanhamento dos passageiros, com acomodações, traslado e guias locais com tradução do chinês para o português.

Last modified: novembro 4, 2017

Comments are closed.