IGestor: Business Intelligence a serviço da eficiência na gestão de viagens corporativas

260

Written by:

A Casablanca Turismo lançou para o mercado o IGestor 2.0, uma plataforma de Business Intelligence que facilita e otimiza a gestão de viagens de empresas. A ferramenta é uma versão atualizada, lançada anteriormente, que apresenta planilhas de resultados gerenciais e financeiros, consolidados de maneira de maneira simples e objetiva.

“Os relatórios são gerados no ambiente online, com grande precisão de informações e facilitam a tomada de decisões no decorrer do mês. Assim os gestores de viagens podem direcionar melhor as viagens de suas empresas, reduzindo custos e tempo”, é o que destaca a gerente comercial da Casablanca Turismo, Camila Fernandes.

Em geral, as viagens corporativas podem constituir até a terceira maior despesa da empresa, dependendo do seu porte, muitas ficando atrás somente de gastos dom tecnologia e folha de pagamento.

A ferramenta apresenta dados detalhados sobre as viagens, permitindo tomada de decisões que podem facilitar muito a vida do gestor e do viajante. Entre os dados apresentados e que se mostram mais importantes, estão o volume de compras, valores das tarifas, quantidade de transações efetuadas, ticket médio de passagens aéreas, média de preços de hospedagens e diárias de carros e todas as informações sobre taxas e custos extras.

É a Casablanca Turismo inovando e colocando toda sua experiência e tecnologia a serviço dos clientes de viagens corporativas.

Last modified: outubro 10, 2018

Comments are closed.