Por que oferecer viagens de incentivo aos colaboradores e parceiros da sua empresa.

81

Written by:

As empresas que querem se destacar em seus segmentos de atuação precisam investir em vários fatores técnicos e corporativos. Um deles é a motivação de sua equipe e parceiros. Colaboradores motivados têm muito mais chance de dar os resultados esperados pelas companhias.

Uma maneira eficaz, simpática e acolhedora de premiar funcionários, fornecedores e parceiros e, conseguir o melhor de seus times, é a realização de viagens de incentivo. Estabelecer metas, desenvolver campanhas de vendas, dando recompensas em forma de viagens, é uma estratégia altamente eficiente tanto para a empresa como para os colaboradores.

Veja como funciona e as principais vantagens:

  1. Os gestores estabelecem objetivos e metas para a equipe e dão como prêmio para os que alcançam os resultados esperados, uma viagem para um local interessante, com todas as despesas custeadas. A recompensa motiva os colaboradores e melhora os indicadores da empresa.
  2. É uma estratégia que auxilia no engajamento dos funcionários em prol dos objetivos da empresa, por meio da recompensa pelo desempenho das equipes.
  3. A ideia vai muito além de oferecer passagens, hospedagem e atividades. Uma viagem de incentivo deve proporcionar uma experiência inesquecível para o premiado.
  4. Os profissionais que são informados antecipadamente sobre a possibilidade de ganhar uma viagem para um destino interessante, se sentem mais estimulados a colaborar e atingir as metas.
  5. Não ficar atrelado somente aos benefícios tradicionais do meio corporativo pode ter resultados positivos inesperados. As viagens podem ser de lazer ou para oferecer oportunidades de crescimento pessoal e profissional para seus cada uma das pessoas.
  6. Uma viagem de incentivo bem-sucedida deve ter bem escolhido o destino, relacionando o lugar com o público que está sendo recompensado. É preciso conhecer bem esse público e identificar gostos e preferências.
  7. Os gestores podem programar atividades extras para os viajantes, dando a eles oportunidades que não teriam no dia a dia, na rotina de trabalho. Indicar programas culturais, restaurantes e passeios também pode ser uma boa alternativa

Sua empresa ainda não tem um programa de viagens de incentivo? Procure a Casablanca Turismo que os nossos consultores orientam como organizar a premiação para os funcionário

Last modified: novembro 22, 2018

Comments are closed.