Casablanca Turismo. Agência cearense investe em capacitação para melhorar gestão de viagens nas empresas

89

Written by:

Na busca por excelência na prestação de serviços e no atendimento ao cliente, empresas estão investindo em ações de relacionamento e capacitação profissional.

Com esse objetivo, a Casablanca Turismo promove, nesta quinta-feira, um treinamento para empresas cearenses usuárias dos sistemas de gestão de viagens. A ideia é apresentar as principais funcionalidades das plataformas Argo e Reserve e deixar os gestores de viagem aptos para operar esses sistemas.

Essas plataformas apresentam itens que podem melhorar o controle e a descentralização das decisões na gestão de viagens. De acordo com Kamila Bulzing, gerente de mercado corporativo da Casablanca Turismo, existem várias funcionalidades que podem direcionar as melhores decisões de gerenciamento e gestão de viagens. “Aprovação de viagens por orçamento, escolha de centro de custos e motivo da viagem são alguns itens que estão contidos nesses sistemas e que podem ajudar as empresas na redução de seus custos com viagens”, afirma Kamila. Ela lembra que as viagens corporativas podem representar até o terceiro maior custo de uma companhia.

As empresas também podem apontar itens a serem incluídos no sistema como níveis hierárquicos e fluxos de aprovação, ou outras necessidades identificadas pelo cliente. Kamila Bulzing lembra que esse tipo de sistema também apresenta a possibilidade de prever desvios na política de viagens do usuário. Isso significa que qualquer decisão tomada que não esteja estabelecida na política de viagens da empresa pode identificada e corrigida sem danos para os custos previstos.

Serviço:

Treinamento de gestores de viagens para Selfbook Reserve e Argo

Data: 06 de junho de 2019

Horário: de 08h às 10h – Argo

10h as 12h – Reserve

Local: Casablanca Turismo Mega Store – Av. Osvaldo Cruz, 2040

 

Last modified: junho 5, 2019

Comments are closed.