Casablanca Turismo capacita gestores de viagens e cria comitê de clientes

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O treinamento reuniu 27 grandes empresas cearenses, públicas e privadas, que utilizam os sistemas de gestão de viagens da Casablanca Turismo.

A ideia central foi apresentar as principais funcionalidades das plataformas Argo e Reserve e preparar os gestores de viagem em dia com as atualizações das plataformas, ficando aptos para operar esses sistemas.

Essas plataformas apresentam itens que podem melhorar o controle e a agilidade nas decisões de gestão, com base na politica de viagens estabelecidas pelas empresas, proporcionando redução nos custos. O objetivo da Casablanca é usar essas funcionalidades para direcionar as melhores decisões de gerenciamento e gestão de viagens. Entre os itens mais importantes estão a aprovação de viagens por orçamento, a escolha do centro de custos e motivo da viagem.

O treinamento reuniu gestores de grandes companhias, que lidam diariamente com a tarefa de gerenciar cursos e logística de viagens nessas empresas. Durante o treinamento, a Casablanca Turismo lançou uma forma inovadora de se relacionar com os parceiros. Foi criado o comitê de clientes. Trata-se de um fórum que vai permitir maior interação entre a agência e os usuários dos serviços corporativos

Entre os principais benefícios estão a possibilidade de participar de Famtours, treinamentos exclusivos, eventos especiais, premiações e o mais importante, o relacionamento e troca de experiências com outros gestores e fornecedores.

Os membros do comitê de clientes também vão receber, em primeira mão todas as novidades em viagens da Casablanca Turismo e poderão participar de programas pilotos que vão enriquecer as atividades ligadas a esse segmento, garantindo, assim, melhores possibilidades de parcerias e negociações com fornecedores.

Para participar do comitê, as empresas devem ser clientes exclusivas da Casablanca, solicitar, pelo menos, um projeto de melhoria para a agência, contribuir com o desenvolvimento da relação entre agência e cliente e ter participação de 90% nas reuniões mensais do grupo.

Last modified: junho 12, 2019

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