Casablanca Turismo participa dos comitês da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas

42

Written by:

Gestores da Casablanca Turismo participam de comitê de Recursos Humanos e Tecnologia da Abracorp (associação Brasileira de Agências de viagens corporativas) com intuito de desenvolver melhores práticas de gestão no mercado de viagens e turismo.

A gerente de Recursos Humanos da Casablanca Turismo, Alexandra Boschart, participou da reunião do Comitê de Recursos Humanos da Abracorp, onde foram debatidas algumas ações desenvolvidas para as melhores práticas na área de gestão de pessoas nas agências filiadas.

Entre os temas debatidos estão a pesquisa salarial do corporativo, o desenvolvimento dos profissionais da área, tanto consultores como os líderes, e o recrutamento e seleção das cotas de pessoas com deficiência, PCD.

O gerente de tecnologia da Casablanca Turismo, Tadeu Leandro, participou de debates relativos a esse segmento. Foram levantados vários pontos importantes para o setor de tecnologia como a nova regulamentação da LPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a padronização hoteleira nos Obts, ações de  Business Inteligence da Abracorp, serviços de integração de sistemas do trade e a nova política de cartão de crédito da Latam.

Para Tadeu Leandro, a importância da participação da Casablanca Turismo nessas instâncias associativas, está relacionada à troca de experiências com as melhores agências do Brasil, promovendo mais força de negociação, novas ferramentas e sistemas, acesso às últimas tendências de mercado e implementação de melhores práticas no mercado de viagens e turismo.

Last modified: junho 12, 2019

Comments are closed.