Fechamento temporário do Consulado Geral dos EUA em Recife muda dinâmica de viagens em todo o Nordeste

127

Written by:

Com a chegada das férias, a procura por viagens nacionais e internacionais cresce em todo o País.

Este ano, em específico, os passageiros nordestinos terão um agravante quanto a obtenção de vistos: o fechamento temporário do Consulado Geral dos EUA em Recife. O consulado, que é o mais próximo da região, terá serviços de emissão de vistos e atendimento para cidadãos norte-americanos suspensos de 20 de junho até 12 de julho. A pausa no atendimento será para renovar as instalações do local.

A fim de evitar complicações na obtenção de vistos e agilizar viagens internacionais, a Casablanca Turismo dispõe do serviço de assessoria de vistos. Com esse serviço, o cliente tem direito à consultoria especializada, assessoria para vistos de diversos países, indicação de tipo adequado de visto, renovação de visto americano, preenchimento do formulário DS160 e dicas para entrevista no consulado.

De acordo com a assessora de vistos, Monique Ully, os serviços oferecidos pela Casablanca Turismo servem para instruir os solicitantes que desejam realizar viagens internacionais. A agência disponibiliza o serviço de vistos para os mais variados países, dentre eles Canadá, Austrália Cuba, Japão, China, Egito, Líbano, Jordânia, Moçambique, Índia e outros.

Last modified: junho 18, 2019

Comments are closed.