Escolhendo a melhor região para a hospedagem corporativa

212

Written by:

Quem está acostumado a uma rotina de muitas decolagens, acaba aprendendo alguns truques para tornar o período longe de casa mais agradável. E o primeiro passo é a escolha da região para a hospedagem corporativa.

Viagens de negócios são repletas de detalhes que não podem passar despercebidos. Uma pequena distração no planejamento pode fazer com que a experiência do funcionário não seja das melhores. 

Um dos principais pontos a serem decididos é o local da hospedagem corporativa. Uma má localização pode comprometer sua pontualidade e até mesmo seu bem-estar, pondo em risco a eficácia de encontros e reuniões importantes. Afinal, para onde o funcionário vai entre as reuniões, depois de um longo dia de encontros ou quando precisa parar para executar um trabalho?

A resposta é o quarto de hotel. E para definir a melhor região para a hospedagem corporativa, algumas sugestões podem ser levadas em consideração.

Lembre-se que o hotel será o refúgio do seu colaborador.

Quem avalia amigo é

Uma das primeiras coisas a serem feitas ao planejar uma viagem corporativa é pesquisar na internet as dicas e avaliações de outros viajantes e hóspedes. Geralmente, as avaliações fornecem um panorama da qualidade dos serviços, acomodações, limpeza, comodidades, localização e muito mais de estabelecimentos e da região como um todo.

Preste atenção às informações que se repetem nas avaliações de diferentes usuários, pois há grande chance de serem experiências verdadeiras. 

Saiba do que você precisa

Lembre-se: viagens de negócios não são férias. Ao pesquisar uma boa hospedagem corporativa, busque os serviços e comodidades essenciais. Quartos com telefone, WiFi liberado, restaurante e lavanderia costumam ser mais do que suficientes para receber um hóspede que está viajando a negócios.

Fique por perto

Confira se o bairro onde o colaborador vai se hospedar é relativamente perto dos seus compromissos na cidade. Fugir de vias congestionadas também um truque que os viajantes mais experientes já conhecem bem. Isso permite que viagens do tipo “bate-volta” sejam ainda mais proveitosas e evita situações desconfortáveis, como ter que ligar informando que vai atrasar porque está preso no trânsito.

Escolher uma boa localização pode fazer toda a diferença na sua viagem corporativa.

Não abra mão da segurança

Além de pesquisar a vizinhança e verificar os comentários sobre a região e os hotéis, é essencial conferir também se o hotel não está em um bairro que fica deserto após o horário comercial. Isso oferece um pouco mais de segurança aos colaboradores.

Quer mais segurança e tranquilidade em sua hospedagem corporativa? Conte com nossa equipe comercial e desfrute de viagens muito melhores.

Last modified: outubro 22, 2019

Comments are closed.