Os destinos mais procurados nas viagens corporativas

634

Written by:

Enviar colaboradores em viagens de negócios faz parte da rotina de empresas de todos os tamanhos, e alguns centros urbanos ficam ainda mais agitados de segunda a sexta devido ao grande aporte de funcionários de outras cidades. Conheça os destinos mais procurados nas viagens corporativas.

Quando surge uma oportunidade de viajar, sempre ficamos em dúvida entre vários lugares diferentes. Porém, quando se trata de viagens corporativas, muitas vezes o destino já está decidido, de acordo com o objetivo da reunião ou prospect.

Saiba quais são os destinos mais procurados para viagens de negócios.

SÃO PAULO

Não dá pra falar de negócios no Brasil e não citar a capital paulista. Fervilhando cultura, gastronomia, artes, investimentos e inovação, São Paulo reúne grande parte das maiores empresas com sede no país. Por isso, não surpreende que seja um dos destinos corporativos mais procurados no Brasil.

NOVA YORK

Nova York não se chama “a cidade que nunca dorme” à toa. A gigante é a número 1 da lista de melhores cidades para viagens de negócios, nos Estados Unidos. Em Nova York, empresas de todos os lugares do mundo investem na Big Apple, o que faz com que a cidade seja uma das mais visitadas por funcionários e executivos. 

BRASÍLIA

Por concentrar os três poderes em um só lugar, a capital do país é um dos destinos mais visitados por viajantes a trabalho. De segunda a sexta, Brasília é uma cidade intensa, com pessoas indo e voltando de todos os lugares. Isso muda drasticamente no fim de semana, quando os trabalhadores costumam retornar a suas cidades para descansar.

CHINA

A China é um verdadeiro império que vem atraindo a atenção de investidores de todos os continentes. Com um potencial inegável, o gigante asiático vem percebendo um aumento considerável no aumento de visitantes que viajam ao país a trabalho. Certamente, a China é um parceiro a ser levado em consideração em qualquer planejamento de expansão.

CALIFÓRNIA

O Vale do Silício é famoso por reunir mentes brilhantes focadas em em tecnologia e inovação. Na região estão localizadas grandes empresas, como Google, Facebook e Apple, dentre outras. Por conta disso, o fluxo de viajantes indo e voltando da Califórnia é bastante intenso. E a bagagem sempre retorna com muito conhecimento.

RECIFE

Recife não atrai apenas visitantes a lazer. A capital pernambucana é um importante destino de negócios no nordeste brasileiro, abrigando eventos importantes e sendo reconhecida como o “Vale do Silício no Brasil”. E o melhor de tudo: quando o colaborador terminar suas tarefas, pode descansar em um dos litorais mais belos do país.

SANTIAGO

Além de uma vista privilegiada da cordilheira, Santiago oferece uma excelente estrutura para receber colaboradores de todos os cantos. A cidade é limpa, organizada, conta com uma rede de eficaz rede metroviária, além de ótimas opções de hospedagem.

RIO DE JANEIRO

A cidade maravilhosa é palco de aproximadamente 300 eventos de grande porte todo ano, e 40% desses eventos são relacionados a negócios e turismo corporativo. Sem falar que, independente do motivo, visitar o Rio é sempre uma boa ideia.

LONDRES

O destino corporativo mais procurado no Velho Mundo é Londres. A cidade é uma ótima oportunidade para promover networking e firmar parcerias com empresas britânicas e adentrar o mercado europeu.

DUBAI

Para adentrar o mercado do Oriente Médio, nada melhor que aportar na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. Dubai é um local perfeito para fazer negócios na região. Com uma economia erguida pelo mercado do petróleo, atualmente, o país acumula recursos através do turismo. É um destino e tanto para sua próxima viagem corporativa.

E na sua empresa? Qual é o destino mais comum entre seus colaboradores? Seja qual for, conte sempre com a equipe Casablanca para otimizar seus processos e garantir a lucratividade das suas viagens corporativas. 

Last modified: dezembro 10, 2019

Comments are closed.