Casablanca Turismo entra na era da transformação digital para melhorar a satisfação dos clientes

124

Written by:

Agência inicia 2020 com foco no relacionamento com o cliente e na tecnologia de ponta

Com objetivo de aprimorar o relacionamento com o cliente e expandir negócios no mercado de viagens, a Casablanca Turismo apresentou no último domingo o planejamento estratégico para 2020. O evento aconteceu no Hotel Gran Marquise, e contou com a presença mais de 150 funcionários. Esperançosa no turismo para este novo ano, a Casablanca aposta nas novas tecnologias para aprimorar o serviço e incrementar o relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros.

A agência pretende focar com intensidade no segmento de lazer, com a reestruturação do setor de viagens personalizadas, no qual terá foco em viagens de experiências personalizadas e setor de grupos, ampliando as possibilidades para viagens segmentadas e coletivas.

O fomento às viagens culturais e pedagógicas também faz parte das apostas da Casablanca para este ano. Por meio da EF Intercâmbios, que é representada com exclusividades pela agência, essas experiências internacionais têm ganhado espaço entre os jovens que buscam aprimorar outra língua e expandir os caminhos profissionais e pessoais.

Para Régis Abreu, Presidente da Agência, o objetivo desse planejamento é ampliar o olhar sobre o mercado e demais stakeholders da companhia. “Nosso planejamento foca em pessoas, nos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros”, diz Régis. Ele diz ainda acreditar bastante no potencial do setor de turismo, como importante impulsionador da economia. “As perspectivas são de que as pessoas viajem cada vez mais, aumentando as possibilidades nessa área”.

Uma outra meta da Casablanca Turismo também é buscar automatizar processos corporativo e financeiros, para que os funcionários possam ter mais tempo atendendo os clientes. Com esse atendimento mais duradouro, será possível desenvolver melhor a gestão de cada viajante para viagens corporativas, de lazer ou eventos, entregando um serviço de melhor qualidade. Implantação do CRM (Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente), criação de um novo site e aplicativo para os consumidores também estão na pauta, visando melhorar o atendimento e otimizar os recursos para proporcionar viagens mais personalizadas. Além da melhoria no BI (bussiness inteligence) para os clientes corporativo (iGestor), com foco na otimização das viagens das empresas, a partir da análise de relatórios gerenciais dos viajantes alinhado com a política, reduzindo assim os custos com viagens.

Na área de pessoas a Casablanca Turismo dá continuidade ao GPTW 2020, no qual ano passado ganhou 04 prêmios dentre eles, o de melhores empresa para as mulheres, além do lançamento dos melhores funcionários do ano, dentro de uma visão 360 graus dos colaboradores. Também mantem o programa FIB, no qual os funcionários ganham sorrisos na participação das ações, eventos, interações, atendimento e metas batidas, medidas pelo kpi, que podem ser trocados por prêmios.

Quanto ao setor corporativo a Casablanca Turismo tem como objetivo aumentar a quantidade de eventos e congressos, buscando novos mercados principalmente nas filiais de São Paulo e Recife, que tem obtido destaque nessa área.

Nas cidades de Recife e São Paulo haverá a mesma convenção para os funcionários nos dias 15 e 16 de fevereiro. Nessas praças, o intuito é fortalecer a marca e ser mais incisivo no mercado.

Last modified: Fevereiro 12, 2020

Comments are closed.