EM MEIO A PANDEMIA, A CASABLANCA TURISMO REITERA SUA PRIORIDADE NAS PESSOAS.

180

Written by:

A Casablanca Turismo sempre teve o cliente como prioridade. Desde que surgiram os primeiros casos do novo coronavírus na província de Wuhan, na China, a agência disponibilizou todos os serviços para garantir o bem-estar de cada viajante.

Aqueles que estavam em viagem quando o vírus se espalhou, ou que estão fora do Brasil neste momento, receberam e estão tendo toda a assistência necessária. Todos foram devidamente repatriados, tendo direito a realocação de voos e cancelamentos de serviços que já tinham sido adquiridos. Nosso trabalho é para ter todos em segurança de volta.

Atualmente, várias pessoas pelo mundo tentam voltar para suas casas, por conta de fechamento de fronteiras e dos riscos de contaminação. Nós da Casablanca Turismo estamos com as equipes voltadas a prestar toda assistência e cuidado com esses passageiros.

Depois que os casos se espalharam em território nacional e medidas de segurança foram impostas pelos governos, a Casablanca seguiu honrando com os serviços, mas sempre pensando na segurança dos clientes. Todos os nossos agentes voltaram-se para atender as demandas de remarcação, adiamento e cancelamento de viagens. E como o objetivo da Casablanca sempre foi o de garantir momentos de lazer, conversamos com cada cliente para definir uma outra data para a tão sonhada viagem.

Diante deste cenário, o desafio de garantir a manutenção dos serviços é ainda maior. Pensando em manter o compromisso com os clientes, continuamos atendendo as demandas dos viajantes em modelo home office em todas as nossas unidades.

Além dessas ações, a Casablanca Turismo tem produzido conteúdos informativos sobre o novo coronavírus e oferecendo dicas de filmes e mensagens positivas durante o período de quarentena.

Mesmo neste momento de crise, a Casablanca Turismo segue, há 33 anos, com o compromisso de garantir a cada cliente a melhor viagem de suas vidas. Seja ela no setor corporativo, de lazer ou de eventos. Afinal, o nosso cliente sempre foi e será a prioridade.

Last modified: Março 24, 2020

Comments are closed.