iGestor 2.0 – Otimizando a gestão de viagens da sua empresa com a Casablanca Turismo

45

Written by:

Dentre os vários serviços que a Casablanca Turismo oferece, está a gestão de viagens corporativas. E para ajudar as empresas a otimizarem seus investimentos e reduzir custos ao enviar seus colaboradores para outras cidades, nossos clientes contam com o iGestor 2.0, um portal de relatórios com informações que ampliam o poder de análise dos executivos nas empresas. Quer saber mais o que o iGestor 2.0 pode fazer por você? Continue a leitura deste artigo e descubra.

 

Um bom gestor de viagens sabe muito bem que antecedência e planejamento são essenciais para otimizar os recursos na hora de organizar a viagem corporativa de um colaborador ou equipe de funcionários.

 

Para ajudar nessa tarefa, a Casablanca Turismo disponibiliza uma ferramenta de business inteligence que exibe para o cliente, em tempo real, dados importantes sobre as viagens.

 

O iGestor 2.0 é uma plataforma que permite gerenciar e reduzir custos em viagens corporativas, alavancando a performance do seu negócio, além de 

evitar que o gestor perca horas na frente do computador, o que resulta em mais economia, agilidade, eficiência e muita transparência.

Atuando como um funil o iGestor 2.0, oferece dados sobre as viagens corporativas e apresenta resultados relevantes para a busca que está sendo feita, além de mostrar informações em tempo real sobre os voos e reservas. Isso permite que os gestores tenham à mão dados importantes na hora de analisar processos internos relacionados às políticas da empresa.

 

Feito para descomplicar, o iGestor 2.0 apresenta planilhas com os resultados gerenciais e financeiros em uma interface intuitiva, facilitando tomadas de decisões que tenham como objetivo a redução dos custos com viagens corporativas.

 

Com o iGestor 2.0, o responsável pelo setor de viagens corporativas tem acesso rápido e fácil às seguintes informações relacionadas às viagens dos colaboradores:

 

  • Tarifa diária
  • Ticket médio aéreo
  • Volume de compras
  • Diária média de hotel
  • Diária média de carros
  • Quantidade de transações
  • Demais informações de taxas 

 

As vantagens para o empresário são indiscutíveis. O IGestor 2.0 da Casablanca Turismo consiste em uma ferramenta essencial para o gerenciamento das viagens a trabalho, permitindo que o planejamento das viagens corporativas seja feito com antecedência, e informações como onde e quando comprar estejam sempre à disposição dos gestores, além de dados sobre o comportamento de cada funcionário viajante.

A interface representa tudo em gráficos gerados em tempo real, facilitando a comparação dos resultados. Dessa forma, o gestor dispõe de um panorama detalhado dos fluxos e processos dentro da empresa. Isso lhe permite elaborar e pôr em prática campanhas educativas internas, para conscientizar os colaboradores sobre a importância de medidas e posturas mais econômicas, principalmente em viagens.

 

Quer ver o que o iGestor 2.0 pode fazer pela sua empresa? Entre em contato com nossos agentes e conte com toda a expertise, tecnologia e transparência da Casablanca Turismo para a sua empresa.

 

Last modified: Maio 14, 2020

Comments are closed.