Viajante consciente, cuidados constantes | dicas e informações que todos devem levar na bagagem.

62

Written by:

Como se viajar a trabalho já não exigisse muito daqueles que precisam desempenhar essa atividade, agora a preocupação e cuidados precisam ser redobrados. Já não podemos afirmar se estamos ou não em um ambiente 100% seguro, mas há formas de driblar os perigos e garantir proteção.  Muitos estão receosos em viajar e esse sentimento deve levar um tempo ainda até as coisas voltarem ao eixo normal. Nunca é demais lembrar os cuidados em aeroportos e terminais rodoviários, devido ao grande fluxo de passageiros. Álcool em gel 70% deve estar sempre ao seu alcance, mas é importante observar, antes, as restrições de cada companhia aérea e país em relação à quantidade permitida.


Prefira assentos mais afastados ou próximos a janelas, no caso de ônibus, para uma melhor ventilação.  O uso de máscaras é obrigatório durante todo o percurso da viagem. Daí a importância de saber manuseá-las corretamente. Independente do destino, não use quartos compartilhados e, se a viagem durar por mais de um dia, é importante pedir a limpeza diária do quarto.


Evite também pegar táxis ou transportes de aplicativos. Se necessário, alugue um carro devidamente higienizado. Esses são apenas alguns cuidados individuais que você deve ter, mas as companhias aéreas também estão operando com toda a cautela necessária para esse momento. Para tirar dúvidas e ficar um mais tranquilo, consulte um de nossos agente.

Para ter acesso na íntegra a todas essas informações, basta clicar no link a seguir e baixar a cartilha que preparamos para você: https://vivencie.casablancaturismo.com.br/viajante-consciente

Last modified: Maio 21, 2020

Comments are closed.