MEDIDAS DE REABERTURA DO HOTEL DIOGO

139

Written by:

Aos poucos, o setor de hotelaria está retomando as atividades, com toda a cautela e os cuidados para garantir a saúde de colaboradores e hóspedes. Confira algumas dessas medidas aqui, neste artigo.

Oferecer toda a estrutura para turistas e viajantes é uma atividade que requer muita atenção – principalmente em tempos tão turbulentos como este que estamos enfrentando.

O Hotel Diogo, localizado a poucos metros da Beira-Mar da capital cearense, está com tudo pronto para receber os visitantes com toda a segurança.

Logo no hall de entrada, um colaborador higieniza as bagagens do hóspede utilizando um pulverizador. Espalhados por todo o hotel, dispersores de álcool em gel 70% acionados pelo pé ajudam no combate ao vírus, e adesivos no chão indicam a distância segura em filas.

Todos os hóspedes e colaboradores têm sua temperatura aferida assim que chegam ao hotel.  

Na recepção, a equipe utiliza máscaras e testeiras de acrílico o tempo inteiro, e todos os procedimentos (check-in, check-out, dentre outros) são 100% onlines e digitais, realizados sem a utilização de papel.

O café da manhã agora é servido mediante agendamento. O hóspede recebe um formulário e marca um horário para a refeição, para evitar aglomerações.

Ao chegar ao quarto, o cliente irá perceber que foram retirados itens que possam atuar como superfície de contato, como peças não essenciais de decoração e impressos gerais.

O cardápio, por exemplo, agora é 100% online. 

Sacos plásticos protetores embalam itens de uso pessoal previamente higienizados, como copos, amenities, toalhas – e até mesmo os controles remotos.

O quarto é entregue ao hóspede com o frigobar vazio. Caso deseje algum produto, basta entrar em contato com a recepção, que um colaborador entregará em poucos instantes, a qualquer hora do dia ou da noite. 

Todas essas medidas visam à garantia do bem-estar de todos. E devem ser adotadas como padrão pelo setor de turismo e hotelaria por inteiro.

Com a Casablanca, você fica sempre por dentro das notícias mais relevantes para a sua empresa.

Confira:

Last modified: julho 14, 2020

Comments are closed.